O GSS Arica não consegue desiludir ninguém, aquilo é mesmo ideal para o Bodyboard e mais uma vez 2013 não vai desiludir...
As ausências de elementos do Top Mundial são bastantes, nomes como o Damian King, o Sam Bennet, o Andrew Lester, o Mitch Rawlins e o Mark McCarthy fazem-se notar nas ondas de Arica. Mas outros têm ocupado o seu lugar, sobretudo vindo dos Trials. O Renato Arleano, o Israel Sala, o Lachlan Cramsley, o George Humprey, o Roberto Bruno e o Quinones limparam os Trials.
Porem é notório a falta de mais qualquer coisa, quando estão no main event, onde apenas o Israel, o Renato e o Roberto alcançaram o Round 3. Aqui o nível de jogo começa a ser muito elevado e só os riders mais consistentes conseguem passar às fases seguintes. No Round 3 as desilusões vão para o Jared Houston, Jake Stone, Mike Stewart e Sasha Specker.
No Round 4 já se anseia pelo duelo Jeff Hubbard vs Guilherme Tamega, uma multi-campeão vai já ficar pelo caminho nos oitavos de final e um resultado aqui será pobre para o vencido. Se Arica mostrar as suas garras, que seja uma batalha épica e espero que uma troca de grandes manobras.
Apesar de ainda estar longe, está em vista um duelo Hardy vs Player nos quartos-de-final, se ambos passarem os respectivos heats no Round 4.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Os autores do blogue reservam o direito de editar ou apagar os comentários