13 maio 2009

sempre os mesmos

no proximo mês lá vão andar pitaça, gastão e o pinheirinho por algumas ilhas no hemisfério sul a fazer bodyboard e a recolher imagens para figurar numa vert qualquer no futuro. Presumo até que no fim da viagem se dirijam ao mundial de arica. Sempre com um fotógrafo, por vezes com um cameraman. Free-surf, competição, viagens, retorno, estes 3 atletas parecem terem tudo afinado e a trabalhar bem. São, independentemente do que ganham ou não os mais "profissionais" em portugal. Por cá continuará submersa uma saga de inveja e rancor em relação a estes 3. Num país mesquinho, quem aparece ou faz por aparecer falta-lhe humildade, é um pedante e pretensioso. E assim perdemos a oportunidade de alguém simplesmente ver o que de bom eles tem feito e tentar fazer o mesmo. O bodyboard nacional agradecia.

3 comentários:

  1. Sem duvida os + profissionais em Portugal conjuntamente com o Centeno. Fazem por isso :)

    ResponderEliminar
  2. Estou com o anónimo. O Centeno, assim como a Rita Pires, faz parte desse clube de profissionais. Quantos aos invejosos, o melhor é ignorar.

    cocas

    ResponderEliminar
  3. Eu estou cheio de inveja... Pois estou aqui a "trabalhar"... Não tenho tempo nem dinheiro para uma viagem para a Tenerife quanto mais para a Indonésia. No entanto se alguém quiser realizar alguma doação (até pelo regime de maçonato) que contacte-me que eu mando o meu NIB...

    Eles podiam é fazer um blog para o pessoal invejoso espreitar...

    B

    ResponderEliminar

Os autores do blogue reservam o direito de editar ou apagar os comentários