13 maio 2009

(des)equilíbrios




Li uma vez, já nem sei bem onde, que se a tua vida não te corre bem, o teu surf não corre bem. Arrisco dizer que o inverso é igualmente verdadeiro.

Ou seja, se estiver inseguro, instável, deprimido, o meu surf vai sofrer com isso. Não vou mandar-me naquela onda que se calhar até dava, não vou tentar aquela manobra, não vou arriscar bater naquele lip, e mais, não vou aproveitar aquela experiência boa de estar ali.

Por outro lado, se o meu surf estiver uma merda, vou sair da água frustrado, a pensar se não ando a perder o meu tempo, a repisar no que ando a fazer mal, no que poderia ter feito melhor. Saio da água (desculpem o francês mas não me ocorre melhor termo) fodido.

E ambos os estados andam de mãos dadas. Na verdade, a primeira é bem mais frequente que a segunda, já que se estiver bem disposto, o surf corre sempre bem. Tecnicamente pode nem ser o mais satisfatório, mas se houver espírito, tudo corre bem melhor.

E a verdade é que o meu surf não tem andado nada satisfatório. E o pior é que até sei porquê. Não tenho tempo para estes becos sem saída. Porque geram tubos sem saída.

2 comentários:

  1. Vê lá se não é da azia das tripas à moda do Porto do Domingo passado...

    B

    ResponderEliminar
  2. LOL, camarada, sou benfiquista de 3ª geração, mas tendo em conta o que os senhores que estão à frente da "instituição" (nada contra o ganda Rui) já me fizeram, estou bem a lixar-me para quem ganha o campeonato.

    Mas isto não é um blogue de BB?

    ResponderEliminar

Os autores do blogue reservam o direito de editar ou apagar os comentários