"Subitamente a prancha é arrancada das tuas mãos pela onda de choque que é propagada para o tubo pelo lip de um metro de grossura que te estava a perseguir desde que entraste no surge.
O tempo parece abrandar assim que és jogado para a parede da onda.
Atravessas a inteira curvatura do lip antes de caires a pique para o lage exposta onde o lip teve a delicadeza de escoar a agua.
És atingido e arrastado através do recífe à medida que a onda enrola numa última bolha e estes restantes 10 metros duram por uma eternidade.
Estás cortado, consegues sentir o sangue quente a escorrer pela tua pele fria e dormente, o teu fato deixa entrar agua fria pelos rasgões acabados de fazer.
O teu batimento bateu no topo.
Demoras alguns segundos até que compreendas o que é que se passou.
A tua vida acabou de passar pelos teus olhos. É uma sensação que fica marcada na tua memoria para sempre. A parte positiva é que ainda estás vivo e a respirar e um pouco de sangue não faz muito mal, as pessoas crescem com a dor."
mais aqui
daaaaa-se!
ResponderEliminarPois...
ResponderEliminarPor acaso no outro dia estive a esfolhear uma Vert antiga e deparei-me com um artigo do Sr. Hugo Marinho sobre uma sessão na cave (Calibre 12 acho eu).
Também estava engraçado e bem reportado.
B
ehe é o sitio ideal para pôr qualquer um gago
ResponderEliminar